Buscar

O Vinho do Casamento Real

Atualizado: 22 de Jul de 2019

Champagne Pol Roger Brut NV foi confirmado como um dos vinhos servidos a centenas de convidados na recepção oficial do almoço, após o casamento real entre Meghan Markle e o Príncipe Harry, no Castelo de Windsor.


Selo de aprovação assinado pela Rainha

O Palácio e a Casa Real confirmaram no sábado, 19 de maio, que um Champanhe não safrado, o Pol Roger Brut Réserve NV, seria um dos nomes de uma lista de vinhos do Casamento Real que permaneceu como um segredo bem guardado.

Esse Champagne vem de uma mistura de mais de 30 vinhos base de pelo menos três safras, estava disponível por £ 45 (aproximadamente R$ 225,00) por garrafa na rede Waitrose e por £ 40,99 (aproximadamente R$ 205,00) se comprado como parte de uma caixa mista com seis vinhos na rede Majestic.


A Maison Pol Roger já tem um certificado real e é notória nos círculos de vinho como o Champanhe preferido de Sir Winston Churchill, o famoso primeiro-ministro da época de guerra da Grã-Bretanha.


Pol Roger não safrado também foi servido no casamento do príncipe William e Kate Middleton, agora Duque e Duquesa de Cambridge, em 2011.

Duque e Duquesa de Sussex

Outros vinhos servidos na recepção para Harry e Meghan, agora o Duque e Duquesa de Sussex, permanecem em mistério!


#champagne #polroger #royalwedding #bonovino #giannitartari

210 visualizações

FALE CONOSCO

(11) 9.8339.5797

contato@bonovino.com.br

REDES SOCIAIS

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black YouTube Icon

GW Comércio e Representação Comercial de Bebidas Ltda - CNPJ 28.894.255/0001-64